Pit Bull foi criado em laboratório sim ou não?

;
 Pitbull, criação do Pitbull, cachorro Pitbull, mistérios do Pitbull.

Ele tem 55 cm de altura, mas apesar de ser baixinho causa pânico quanto está solto nas ruas. O Pit Bull foi criado pelo homem para ser um cão de briga e essa raça de cão é banida em sete países devido a sua agressividade.

A história do Pit Bull começa na Inglaterra, no século XVIII, quando espetáculos semelhantes às touradas eram muito populares, usavam-se cães para enfrentar touros (os Bull Dogs), até que foi proibido e a partir daí começou a luta entre dois cães (a famosa rinha).

Os Bull Dogs que eram utilizados contra os touros para rinha não servia, então foi criado o primeiro descendente do Pit bull era o Bull Terrier cruzamento de Bull Dog com Terrier, a partir daí começaram os cruzamentos sempre buscando um animal adaptado a rinha, como até hoje essa raça não tem um padrão definido, então ela não é reconhecida pela Federação Cinológica Internacional.

"O Pit Bull surgiu por volta do século 17, quando os cães eram usados em combates contra animais selvagens e de grande porte, como ursos e touros." A atividade, que divertia muitas pessoas, foi proibida pelo governo inglês em 1835, dando origem a lutas clandestinas.

Até esse período, os Old Bulldogs eram usados nas rinhas. Esses cães eram muitos ferozes e agressivos com outros animais. A aparência deles não tinha muita importância, porque o que realmente contava era o desempenho dos cachorros no ringue. A luta entre um urso e um Bulldog era uma prática comum que atraía muita gente e gerava pequenas fortunas, em função das apostas e da manutenção dos ursos.

Explicar a origem exata da raça Pit Bull é uma tarefa muito complexa. A teoria mais comum aponta para o resultado do cruzamento do antigo Bulldog com cães do gropo terrier. Os criadores de cães de combate perceberam que os vencedores deveriam ser mais ágeis, resistentes e determinados. Os cães terrier, uma classificação para o grupo formado por animais de caça destemidos, resistentes e fáceis de lidar, foram escolhidos para o cruzamento com o Bulldog.

Da mistura surgiram várias nomenclaturas, como Pit Bulldogs, Pit Terrier, Yanke Terrier, Pit Bull Terrier e American Staffordshire terrier. "O primeiro registro de um Pit Bull foi feito nos Estados Unidos, quando ficou estabelecido o nome oficial de American Pit Bull terrier", explica Erick. Hoje, os cães são criados para participar de exposições e competições, como o Game-Dog. "É um tipo de evento esportivo em que o Pit Bulls são treinados para saltar, correr e fazer demonstrações de força e agilidade."

Fique logo baixo com as imagens das farias misturas do Pit Bull:

 Pitbulls, cachorros Pitbulls, Pitbull antigamente.

 Cachorros Terrier, cachorros Pitbull, raça da misturação do Pitbull.


 Pitbulls, Pitbull antigamente, foto antiga do Pitbull.
 Pitbull bonito, Pitbull forte, Pitbull bem cuidado.
 Raça Pitbull, raça de Pitbull diferenciada, Pitbull musculoso.
 Pitbull marrom, Pitbull agressivo, Pitbull amarrado.
 Pitbull presso, Pit bull branco, Pitbull branco com marrom.


5 comentários:
Eleva Blogs disse...

O pit Bull é uma raça muito feroz mas dependendo da criação e da maneira como o dono o tratar pode ser um cão dócil
Mas prefiro passar bem longe de um desses
hehehe

Anônimo disse...

Aqui na minha city tem muitos cães que eram docéis e atacaram os donos,não tenho nada contra o cão , ele foi feito para lutar, quem quer arriscar , arrisca , vai dá sorte

Samantha Santana disse...

Já mais vou ter um cachorro desses, e passo longe de quem tem, essa raça foi crida em laboratório não foi feita por deus e sim pelo homem, então por aí já se nota que não presta.

Luciano Silva Da Cunha disse...

Pelo amor de Jesus Cristo pior bicho que existe é o sehumano por julgar todos cães da raça Pit Bull
Tentem entender que sua personalidade é de forma como é criado !
😭Fico indignado com tanta merda falada a respeito dos Pit Bulls é um cão como qualquer outro , não é um monstro !
Trate com amor , carinho , paciência , lealdade aí sim vcs vão conhecer um animal que dará a própria vida para protege-los !!!

Unknown disse...

Gostaria que alguém que endenda do asunto,
Respondesse se eles são ou não criado em laboratório. Ou se foi feito através de cruzas bem observada com outras raças

Postar um comentário