Saiba porque o seriado T.M.O o Chris não teve mais continuação

;
 Todo mundo odeia o Chris, seriado todo mundo odeia o Chris, continuação do seriado todo mundo odeia o Chris.

Não sei se vocês notaram, mas o último episódio é meio confuso! A família inteira está numa lanchonete, onde são observados por um homem misterioso. Reunidos em volta da mesa, Rochelle abre um envelope contendo o resultado do exame feito por Chris para poder se formar, graças a uma injustiça que sofreu no Colégio Tattaglia.

E, antes de revelar o resultado, eis que a série dá seu último adeus, sem sequer acenar. Essa foi a intenção dos roteirista para deixar em aberto a continuação do seriado. Mais não deu.

A rede de TV americana decidiu cancelar a série alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.

Outro fato que também contribuiu para a não continuação da série foi a morte de Charles, um dos irmãos de Chris em 2006, após uma longa luta contra o alcoolismo.

1 comentários:
Eronides Muniz De Freitas disse...

Outro seriado que devia já sair dor ar The Big Bang Theory,ultimamentes suas series estão muito ruim,já não da mais achar graças neles,não estão mais nerds.

Postar um comentário